Notícias

Início de madrugada com temperatura amena em SP

14/04/2018 00:34 - Sábado

As primeiras horas da madrugada seguem com variação de nuvens e temperatura amena. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 19,5°C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 80% na maioria dos bairros paulistanos. Essas condições persistem no decorrer do período. Não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A propagação de uma frente fria no litoral paulista manterá o sábado (14) com muitas nuvens, aberturas de sol e predomínio de ventos que sopram do quadrante sul. Entre a tarde e a noite, a temperatura apresenta gradual declínio, e há potencial para chuva em forma de pancadas isoladas com baixo potencial para formação de alagamentos. Os termômetros variam entre 19°C e 26°C. 

No domingo (15), o sistema frontal se afasta, o que vai facilitar o ingresso do ar frio e úmido. Com isso, o tempo permanecerá fechado com chuva leve e chuviscos ocasionais. Os termômetros apresentam acentuado declínio e a sensação térmica será inferior. Mínima 17°C e máxima de 20°C.