Notícias

Tarde começa com temperaturas agradáveis

14/04/2018 12:16 - Sábado

A tarde deste sábado (07) começou com sol entre nuvens na capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 25ºC. As taxas de umidade relativa do ar superam os 54%. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, entre o final da tarde e noite as chuvas podem ocorrer apenas de forma rápida e muito isolada.

Tendência para os próximos dias:

No domingo (15), o sistema frontal se afasta, o que favorece a entrada do ar mais frio e úmido na Capital paulista. Por conta disso, o tempo permanecerá fechado e chuvoso. As precipitações serão ocasionais, no geral com intensidade leve ou em forma de chuviscos. A temperatura apresenta acentuado declínio. A mínima de 17°C será observada à noite, e a máxima de 20°C no meio do dia.

A segunda-feira (16) começa e termina com potencial para garoa. O céu encoberto e os ventos promovem sensação de frio maior do que o aferido pelos termômetros. As temperaturas variam entre 16°C ao amanhecer e 20°C no início da tarde. A umidade relativa do ar estará elevada, acima dos 60%.