Notícias

Fim de noite com termômetros em 20ºC

14/04/2018 21:04 - Sábado

A noite prossegue sem mudanças nas condições do tempo. Imagens do radar meteorológico indicam ocorrência de chuva apenas na região de Parelheiros, extremo sul da Capital. Nos demais bairros paulistanos há apenas aumento de nebulosidade. Os termômetros seguem em declínio, com valor médio registrado de 20ºC. O tempo não apresenta alterações significativas nas próximas horas.

Tendência para os próximos dias:

No domingo (15), o sistema frontal se afasta, o que favorece a entrada do ar mais frio e úmido na Capital paulista. Por conta disso, o tempo permanecerá fechado e chuvoso. As precipitações serão ocasionais, no geral com intensidade leve ou em forma de chuviscos. A temperatura apresenta acentuado declínio. A mínima de 17°C será observada à noite, e a máxima de 20°C no meio do dia.

A segunda-feira (16) começa e termina com potencial para garoa. O céu encoberto e os ventos promovem sensação de frio maior do que o aferido pelos termômetros. As temperaturas variam entre 16°C ao amanhecer e 20°C no início da tarde. A umidade relativa do ar estará elevada, acima dos 60%.