Notícias

Manhã termina com céu nublado na Capital

17/04/2018 11:41 - Terça-feira

Esta manhã de terça-feira (17) está terminando com céu nublado e aberturas de sol em São Paulo. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h40, as temperaturas variam em torno dos 21,5°C e as taxas de umidade superam os 57%. As máximas hoje devem chegar aos 23°C, enquanto as taxas de umidade do ar permanecem acima dos 50%. Não há previsão de chuvas para a capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos e frios que sopram do Oceano em direção à faixa leste paulista, ainda deixam as temperaturas baixas em São Paulo. As simulações mais recentes indicam tempo seco e sem previsão de chuvas até o fim de semana.

A quarta-feira (18) será mais um dia com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Ainda faz frio durante a madrugada, com termômetros em torno dos 14°C. A máxima deve atingir os 25°C, enquanto os percentuais de umidade do ar sofrem ligeiro declínio, mas se mantêm acima dos 45%. No fim da tarde a quantidade de nuvens volta a aumentar, mas não há previsão de chuvas.

Na quinta-feira (19) as condições meteorológicas seguem sem alterações significativas. Madrugada com termômetros em torno dos 15°C e sensação de frio. Ao longo do dia o predomínio será de sol entre poucas nuvens e sem expectativa de chuvas. A temperatura máxima se eleva um pouco mais e atinge os 26°C, enquanto as menores taxas de umidade ficam em torno dos 40%.