Notícias

Noite de terça-feira (17) começa com temperaturas em declínio e sem chuvas

17/04/2018 18:49 - Terça-feira

A noite desta terça-feira (17) começa com poucas nuvens e temperaturas em declínio. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 18,7°C em média, com sensação térmica de até 2°C menor. Para a próxima madrugada são esperados 14°C. A Capital paulista está em estado de atenção para baixas temperaturas desde a segunda-feira (16), às 16h28. De acordo com previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem sem mudanças significativas nas condições do tempo, não são esperadas chuvas em São Paulo.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os ventos úmidos e frios que sopram do Oceano em direção à faixa leste paulista, ainda deixam as temperaturas baixas em São Paulo. As simulações mais recentes indicam tempo seco e sem previsão de chuvas até o fim de semana.


A quarta-feira (18) será mais um dia com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Ainda faz frio durante a madrugada, com termômetros em torno dos 14°C. A máxima deve atingir os 25°C, enquanto os percentuais de umidade do ar sofrem ligeiro declínio, mas se mantêm acima dos 45%. No fim da tarde a quantidade de nuvens volta a aumentar, mas não há previsão de chuvas.


Na quinta-feira (19) as condições meteorológicas seguem sem alterações significativas. Madrugada com termômetros em torno dos 15°C e sensação de frio. Ao longo do dia o predomínio será de sol entre poucas nuvens e sem expectativa de chuvas. A temperatura máxima se eleva um pouco mais e atinge os 26°C, enquanto as menores taxas de umidade ficam em torno dos 40%.