Notícias

Fim de manhã com céu nublado em São Paulo

02/05/2018 11:29 - Quarta-feira

Esta manhã de quarta-feira (02) está terminando com sol e céu nublado em São Paulo. Os termômetros variam em torno dos 25°C e os índices de umidade são maiores que 53%, segundo medição feita pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h25. Entre a tarde e a noite, a quantidade de nuvens será maior em função dos ventos úmidos que sopram do mar. Podem ocorrer chuviscos isolados, entretanto, não há expectativa de chuva significativa. A máxima alcança os 27°C e os menores percentuais de umidade se aproximam dos 45%.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (03) começa com céu nublado, porém, ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol aparece. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 28°C à tarde. No final do período, a quantidade de nuvens aumenta devido a entrada da brisa marítima, porém não há expectativa de chuva.

A sexta-feira (04) começa com formação de névoa úmida e nevoeiro ao amanhecer em alguns pontos da Capital e da Grande São Paulo. No restante do dia, o sol predomina entre poucas nuvens e a temperatura sobe rapidamente. Faz calor à tarde e não há previsão de chuva. Mínima de 16°C e máxima de 29°C.