Notícias

Fim de noite com céu nublado e temperatura média de 19ºC

02/05/2018 21:29 - Quarta-feira

A noite paulistana transcorre com céu nublado e temperaturas agradáveis. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 19ºC. Em São Mateus, na Zona Leste, registra-se 18ºC. Já na região da Lapa, Zona Oeste, afere-se 21ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 80% na maioria dos bairros. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas na Grande São Paulo.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (03) começa com céu nublado, porém, ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol aparece. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 28°C à tarde. No final do período, a quantidade de nuvens aumenta devido a entrada da brisa marítima, porém não há expectativa de chuva.

A sexta-feira (04) começa com formação de névoa úmida e nevoeiro ao amanhecer em alguns pontos da Capital e da Grande São Paulo. No restante do dia, o sol predomina entre poucas nuvens e a temperatura sobe rapidamente. Faz calor à tarde e não há previsão de chuva. Mínima de 16°C e máxima de 29°C.