Notícias

Fim de manhã com céu nublado

03/05/2018 11:42 - Quinta-feira

Esta manhã de quinta-feira (03) está terminando com sol e céu nublado na cidade. Os termômetros variam em torno dos 26°C e as taxas de umidade superam os 49%, segundo medição feita pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h40. No final da tarde, a entrada da brisa marítima facilita o ingresso de umidade e por conta disso, a quantidade de nuvens aumenta, mas não há expectativa de chuva. A máxima alcança os 28°C e os menores percentuais de umidade se aproximam dos 40%.

Tendência para os próximos dias:

A sexta-feira (04) começa com temperatura amena e formação de névoa úmida ao amanhecer. No transcorrer do dia, o sol predomina entre poucas nuvens e a temperatura sobe rapidamente. Faz calor à tarde e não há previsão de chuva. Mínima de 17°C e máxima de 29°C. A umidade relativa do ar estará baixa à tarde com índices próximos a 30%.

O sábado (05) será ensolarado e com temperatura acima da média para a época do ano. O tempo e as temperaturas continuam estáveis. Mínima de 17°C ao amanhecer e máxima beirando os 30°C à tarde. Atenção para os baixos índices de umidade nas horas mais quentes do dia com percentuais próximos a 30%.