Notícias

Sensação de frio no início da madrugada em SP

09/05/2018 00:01 - Quarta-feira

 As primeiras horas da madrugada de quarta-feira (09) seguem com céu nublado e sensação de frio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 16°C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do variam em torno dos 90%. Esse panorama persiste no decorrer do período. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. Os índices de umidade devem apresentar declínio no período das tardes.

Na quarta-feira (09) o sol volta a predominar no decorrer do dia, favorecendo a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, mas não há previsão de chuvas significativas.

A quinta-feira (10) segue com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem superar os 28°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia associado com a chegada da brisa marítima, não há condições para chuva.