Notícias

Madrugada segue sem registro de chuva e com temperatura média de 15°C

09/05/2018 03:05 - Quarta-feira

 As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 15°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico indicam ausência de chuva em toda a Região Metropolitana de São Paulo. Essas condições persistem até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. Os índices de umidade devem apresentar declínio no período das tardes.

Na quarta-feira (09) o sol volta a predominar no decorrer do dia, favorecendo a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, mas não há previsão de chuvas significativas.

A quinta-feira (10) segue com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem superar os 28°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia associado com a chegada da brisa marítima, não há condições para chuva.