Notícias

Tarde segue sem mudanças significativas nas condições do tempo

09/05/2018 13:29 - Quarta-feira

Tarde de quarta-feira (09) segue sem mudanças significativas nas condições do tempo, com poucas nuvens e temperaturas em elevação. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 24°C em média, já a umidade relativa do ar oscila em torno de 50%. Não há previsão de chuvas nas próximas horas e a Capital paulista permanece em estado de atenção para baixas temperaturas.


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (10) começa com formação de névoa úmida e temperatura por volta dos 14°C. No transcorrer do dia, o ar seco ganha força e o sol brilha forte. Por conta disso, a temperatura terá rápida ascensão, com a máxima prevista de 28°C. Em contrapartida, a umidade relativa do ar apresenta rápido declínio, em torno dos 30% à tarde.


A sexta-feira (11) será mais um dia de tempo estável, seco e com grande amplitude térmica na Grande São Paulo. Ao amanhecer, os termômetros oscilam por volta dos 15°C e durante a tarde faz calor, com a máxima de 29°C. Atenção com os baixos índices de umidade do ar à tarde, com índices mínimos abaixo dos 30%.