Notícias

Manhã com muitas nuvens e formação de névoa na Capital paulista

23/05/2018 09:11 - Quarta-feira

A quarta-feira (23) amanheceu com termômetros na casa dos 10,6°C e formação de nevoa úmida em várias regiões. Por conta dessa condição meteorológica houve redução de visibilidade horizontal sobre os aeroportos da Capital paulista, bem como em algumas rodovias. Nas próximas horas com a dissipação da névoa, o sol vai brilhar entre poucas nuvens e a temperatura sobe gradualmente. A máxima prevista é de 22°C, com taxas de umidade do ar entre 35% e 85%. O vento predominante passa soprar do quadrante sul/sudeste aumentando a quantidade de nuvens no fim do dia, mas não há previsão de chuvas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com aumento lento e gradual das temperaturas. A circulação marítima promove maior quantidade de nuvens na faixa lesta paulista, principalmente a partir do fim da tarde. O ar seco segue atuando sobre a região, inibindo a formação de nuvens significativas que provocam chuvas.

Na quinta-feira (24) as condições meteorológicas se repetem na Capital paulista. Madrugada com temperatura média de 13°C e mais baixas nos bairros extremos da cidade. O sol predomina entre poucas nuvens ao longo do dia, com temperatura máxima prevista de 23°C, enquanto os percentuais de umidade se mantêm entre 42% e 95%. O dia termina com aumento na quantidade de nuvens, mas sem expectativa de chuva.

A sexta-feira (24) deve iniciar com poucas nuvens durante a madrugada e termômetros em torno dos 14°C. No decorrer do dia, céu nublado e predomínio de sol, com temperatura máxima de 21°C. Os índices de umidade do ar se elevam um pouco mais e oscilam entre 48% e 95%. No período da noite a nebulosidade aumenta e podem ocorrer chuviscos isolados na faixa leste do estado.