Notícias

Tempo segue estável na Capital Paulista

24/05/2018 03:06 - Quinta-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. O céu registra pouca nebulosidade e a temperatura registra pequeno declínio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 13°C. Entretanto na Capela do Socorro, Zona Sul, a temperatura observada é de 9°C. Os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 90% na maioria dos bairros paulistanos. Esse panorama persiste até o início da manhã.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Próximos dias com aumento lento e gradual das temperaturas. A circulação marítima promove maior quantidade de nuvens na faixa lesta paulista, principalmente a partir do fim da tarde. O ar seco segue atuando sobre a região, inibindo a formação de nuvens significativas que provocam chuvas.


Na quinta-feira (24) as condições meteorológicas se repetem na Capital paulista. Madrugada com temperatura média de 13°C e mais baixas nos bairros extremos da cidade. O sol predomina entre poucas nuvens ao longo do dia, com temperatura máxima prevista de 23°C, enquanto os percentuais de umidade se mantêm entre 42% e 95%. O dia termina com aumento na quantidade de nuvens, mas sem expectativa de chuva.


A sexta-feira (24) deve iniciar com poucas nuvens durante a madrugada e termômetros em torno dos 14°C. No decorrer do dia, céu nublado e predomínio de sol, com temperatura máxima de 21°C. Os índices de umidade do ar se elevam um pouco mais e oscilam entre 48% e 95%. No período da noite a nebulosidade aumenta e podem ocorrer chuviscos isolados na faixa leste do estado.