Notícias

Fim de noite com sensação de frio na Capital

05/06/2018 20:53 - Terça-feira

A sensação de frio persiste nas próximas horas e as temperaturas continuam em declínio. As estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 15ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 85% na maioria dos bairros. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com condição para chuvas fracas e chuviscos em pontos isolados.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Áreas de instabilidade oriundas do sul do País deixam o tempo mais instável e chuvoso ao longo da quinta-feira (07).

A quarta-feira (06) será marcada por muitas nuvens e curtas aberturas de sol. Na madrugada podem ocorrer chuviscos isolados e entre a tarde e a noite essa condição diminui significativamente, permanecendo apenas com variação de nuvens. A sensação de frio permanece no início e no final do dia. As temperaturas variam entre mínima de 14°C e a máxima não supera os 21°C, com percentuais de umidade do ar acima dos 60%

Na quinta-feira (07), o tempo volta a ficar mais instável em função da propagação de áreas de instabilidade a partir da região Sul do País em direção ao sudeste. São esperadas chuvas fracas durante a madrugada, e que devem se intensificar entre a tarde e a noite sobre a Grande São Paulo e Capital. As chuvas mais intensas estarão reservadas para o Sul do estado de São Paulo. O deslocamento das instabilidades será rápido e, na sexta-feira (08), o sol retorna entre variação de nuvens durante o dia. A temperara mínima na quinta-feira (07) deverá oscilar em torno dos 14°C e máxima de apenas 21°, enquanto os índices de umidade do ar ainda permanecem acima dos 53%.