Notícias

Noite começa com céu encoberto e sensação de frio

06/06/2018 18:16 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (06) começa com céu encoberto e sem chuvas. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 15,8°C em média, porém a sensação térmica é de apenas 12°C. Para a próxima madrugada são esperados 14°C. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, não há condição de chuvas para as próximas horas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Na quinta-feira (07), o tempo volta a ficar mais instável, em função da propagação de áreas de instabilidade a partir da região Sul do País. São esperadas chuvas fracas durante a madrugada, e que devem se intensificar entre a tarde e a noite sobre a Grande São Paulo e Capital. As chuvas mais relevantes estarão reservadas para o Sul do estado de São Paulo. O deslocamento das instabilidades será rápido e, na sexta-feira (08), o sol retorna entre variação de nuvens durante o dia. A temperara mínima na quinta-feira (07) deverá oscilar em torno dos 14°C e máxima de apenas 20°, enquanto os índices de umidade do ar ainda permanecem acima dos 70%.


O afastamento rápido das instabilidades sobre o Oceano na sexta-feira (08) promove a melhoria gradativa nas condições do tempo. A madrugada terá céu nublado e a média da temperatura deve girar em torno dos 13°C, enquanto os índices de umidade do ar permanecem elevados e acima dos 62°C. Não há previsão de chuvas significativas ao longo do dia.