Notícias

Fim de noite com temperaturas aguardáveis em SP

10/06/2018 21:00 - Domingo

As últimas horas da noite do domingo (10) seguem sem mudanças significativas no tempo. As temperaturas seguem agradáveis, oscilando em 18ºC em média. No bairros de Capela do Socorro, na Zona Sul, e Moóca, na Zona Leste, registra-se respectivamente 15ºC e 20ºC. O tempo permanece estável e os termômetros tendem a diminuir um pouco mais nas próximas horas.   

Tendência para os próximos dias:

As primeiras horas da manhã da segunda-feira (11) terá restrição de visibilidade por formação de neblina. No transcorrer do dia, o sol predomina entre poucas nuvens e a temperatura sobe rapidamente. Em contrapartida, a umidade do ar apresenta acentuado declínio, com percentuais mínimos próximos a 32% no período da tarde. Os termômetros oscilam entre 16°C e 28°C e não há previsão de chuva.

A terça-feira (12) terá sol entre muitas nuvens e temperatura agradável. A aproximação de um novo sistema frontal gera rajadas de vento que eventualmente podem chegar a 50 Km/h. Durante a noite, há potencial para chuva fraca e isolada. Mínima de 17°C e máxima de 25°C.