Notícias

Céu nublado e temperatura média de 13°C no início da madrugada

15/06/2018 00:05 - Sexta-feira

A madrugada desta sexta-feira (15) inicia com céu nublado e sensação de frio. De acordo com dados das estações meteorológicas do CGE, a temperatura média na cidade oscila em torno dos 13°C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 77%. 

Durante o dia ocorrem períodos de melhoria e o sol pode aparecer rapidamente entre muitas nuvens. Mesmo assim, as temperaturas não devem subir muito, variando entre mínimas de 12ºC e máximas de 19ºC. Entre o final da tarde e a noite a propagação de áreas de instabilidade favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas.  

TENDÊNCIA:

O tempo segue instável nos próximos dias com muita nebulosidade e chuvas isoladas concentradas no período das tardes. As temperaturas permanecem baixas, principalmente durante as madrugadas.

O sábado (16) segue com sol entre muitas nuvens e sensação de frio na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas de 20°C. Ainda há condições para chuvas isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.