Notícias

A noite segue sem mudanças significativas nas condições do tempo

15/06/2018 20:56 - Sexta-feira


A noite segue com céu nublado, forte sensação de frio e temperaturas que ainda passam por ligeiro declínio nas próximas horas, com mínima prevista de 12°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE aferem 14°C em média e a umidade relativa do ar oscila em 95%. Não há previsão para chuvas significativas nas próximas horas, apenas chuviscos isolados. 



TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:



A permanência de uma massa de ar frio de origem polar vai garantir um final de semana frio para os paulistanos. O tempo permanece instável, com chuvas fracas e/ou chuviscos isolados em boa parte da Grande São Paulo e Capital.



O sábado (16) deve amanhecer com tempo fechado, garoa fina ocasional e termômetros em torno dos 12°C. A tendência é de que o dia seja marcado por chuvas fracas e chuviscos isolados, o que inibe a elevação das temperaturas. A máxima deve atingir apenas os 16°C e as taxas de umidade permanece elevadas, com os menores valores acima dos 75%. 



No domingo (17) as condições atmosféricas não mudam muito, apenas a probabilidade de chuvas é que fica menor. Assim, a madrugada ainda será gelada com termômetros girando em torno dos 14°C e ventos frios e úmidos de sudeste.