Notícias

Predomínio de sol e temperaturas agradáveis na tarde paulistana

19/06/2018 15:46 - Terça-feira

Após uma manhã com muitas nuvens o sol voltou a predominar nesta tarde de terça-feira, diminuindo a sensação de frio e promovendo a elevação das temperaturas. De acordo com as estações meteorológicas do CGE os termômetros superaram os 23ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 50%.

Nas próximas horas as temperaturas entram em gradativo declínio e apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde, não há previsão de chuva para a Grande São Paulo. A próxima madrugada ainda promete ser fria, com mínimas oscilando em torno dos 13ºC. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Uma massa de ar seco ganha força sobre o interior do país e o sol volta a predominar nos próximos dias, com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia. O tempo seco e estável deve aumentar o risco de problemas com os baixos índices de umidade e com a qualidade do ar.

Na quarta-feira (20) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas no decorrer o dia. Ainda faz frio durante a madrugada com mínimas em torno dos 13ºC, enquanto as máximas podem superar os 25ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta com a entrada da brisa marítima, mas não há condições de chuva para a Capital paulista.  

A quinta-feira (21) segue com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem superar os 26°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde, não há expectativa de chuva.