Notícias

Noite de terça-feira (19) começa com temperaturas em declínio e sem previsão de chuvas

19/06/2018 18:00 - Terça-feira

Noite de terça-feira (19) começa com poucas nuvens, sem chuvas e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 18°C em média. A umidade relativa do ar oscila em torno de 80%. Conforme os meteorologistas do CGE, não são esperadas mudanças significativas nas condições do tempo, que segue sem previsão de chuvas e com aumento da sensação de frio. Para a próxima madrugada são esperados 13°C. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Uma massa de ar seco ganha força sobre o interior do país e o sol volta a predominar nos próximos dias, com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia. O tempo seco e estável deve aumentar o risco de problemas com os baixos índices de umidade e com a qualidade do ar.


Na quarta-feira (20) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas no decorrer o dia. Ainda faz frio durante a madrugada com mínimas em torno dos 13ºC, enquanto as máximas podem superar os 25ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta com a entrada da brisa marítima, mas não há condições de chuva para a Capital paulista.  


A quinta-feira (21) segue com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem superar os 26°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde, não há expectativa de chuva.