Notícias

Madrugada começa com céu nublado e temperaturas em declínio nas próximas horas

24/06/2018 00:00 - Domingo

A madrugada começa com nebulosidade e temperaturas amenas. A rede de estações meteorológicas do CGE registram a média de 20ºC. Segundo a equipe de meteorologia do Centro os termômetros entram em declínio no decorrer do período, chegando aos 15ºC. Não há previsão de chuva.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A massa de ar seco segue predominando sobre o interior do Brasil, o que mantém o tempo estável e ensolarado nos próximos dias. Estas condições meteorológicas seguem dificultando a dispersão de poluentes e favorecendo a formação de queimadas, o que prejudica a qualidade do ar nos grandes centros urbanos.


O domingo (24) deve ser mais um dia de sol, poucas nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 27°C. No final do dia os ventos úmidos que passam a soprar do oceano aumentam a nebulosidade, entretanto as condições para chuva permanecem baixas.


Na segunda-feira (25) persistem as condições de sol e temperaturas em elevação no decorrer o dia. As mínimas oscilam em torno dos 14ºC, enquanto as máximas podem superar os 26ºC. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde, não há expectativa de chuva.