Notícias

Capital amanhece com termômetros em 15ºC

25/06/2018 05:36 - Segunda-feira

A manhã começa com pouca nebulosidade e baixas temperaturas. Dados das estações meteorológicas do CGE indicam a média de 15ºC, com umidade relativa do ar acima de 90%.  


Imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda a Região Metropolitana. No decorrer do dia o sol aparece, favorecendo a elevação das temperaturas. A máxima prevista é de 26ºC.  Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde, não há expectativa de chuva. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A massa de ar seco segue predominando sobre o interior do Brasil, o que mantém o tempo estável e ensolarado nos próximos dias. Dessa forma, devem persistir os problemas de baixos índices de umidade, elevado potencial para formação de queimadas e qualidade do ar prejudicada.


O terça-feira (26) deve ser mais um dia de sol, poucas nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem superar os 27°C. No final do dia a brisa marítima aumenta a nebulosidade, entretanto as condições para chuva permanecem baixas.