Notícias

A noite segue sem mudanças significativas

25/06/2018 21:46 - Segunda-feira


A noite segue com céu claro e temperaturas agradáveis que encontram-se em lento declínio, com mínima prevista de 16°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 19°C e umidade relativa do ar superando os 45%. Não há previsão para chuvas. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O tempo segue estável e ensolarado no decorrer da semana, devido a persistência da massa de ar seco sobre o interior do Brasil. Dessa forma, devem continuar os problemas de baixos índices de umidade, elevado potencial para formação de queimadas e qualidade do ar prejudicada. Para maiores informações sobre os cuidados com estas condições meteorológicas acesse o link https://www.cgesp.org/v3/umidade-relativa-do-ar.jsp.


A terça-feira (26) segue com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem superar os 29°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final da tarde, não há expectativa de chuva.


Na quarta-feira (27) o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer o dia. As mínimas oscilam em torno dos 16ºC, enquanto as máximas podem superar os 28ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta, entretanto, as condições para chuva permanecem baixas.