Notícias

Fim de tarde com tempo estável em SP

30/06/2018 17:08 - Sábado

O fim da tarde deste sábado apresenta céu azul e poucas nuvens na Capital e Grande São Paulo. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros apontam 24°C em Pirituba, na Zona Norte e 22°C em São Mateus, na Zona Leste. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 52% e 67%.


Hoje o predomínio de sol favoreceu a elevação da temperatura. A média da máxima alcançou os 27,1°C e os menores percentuais de umidade do ar se aproximaram dos 35%.


Durante a noite o tempo segue estável com o céu estrelado. A temperatura apresenta declínio, e a umidade do ar aumenta gradualmente. 


Tendência para os próximos dias: 


O bloqueio atmosférico continua atuando no Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Desta forma, o tempo permanece seco e ensolarado nos próximos dias. Fique atento sobre as condições atuais do tempo e informe-se, acessando o link https://www.cgesp.org/v3/umidade-relativa-do-ar.jsp.  


O domingo (01) terá sol entre poucas nuvens e temperatura agradável. O amanhecer terá formação de névoa úmida, porém o sol aparece ainda pela manhã e a temperatura sobe. No final do dia, a nebulosidade aumenta com a entrada da brisa marítima, mas não há previsão de chuva. Mínima de 15°C e máxima de 25°C.


Na segunda-feira (02), o sol brilha forte desde as primeiras horas da manhã. Faz calor à tarde, e a umidade do ar terá ligeira queda, com índices iguais a inferiores a 30%. O tempo estável favorece a grande amplitude térmica. Os termômetros oscilam entre 14°C e 27°C.