Notícias

Tempo segue sem mudanças em SP

30/06/2018 21:06 - Sábado

O tempo na Capital paulista transcorre sem mudanças significativas.  temperaturas amenas. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam 17ºC, em média. Observa-se 21ºC na região da Consolação, no Centro. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, durante a noite o tempo segue estável com o céu estrelado. A temperatura segue em declínio. A umidade do ar oscila acima dos 75% na maioria dos bairros.  

Tendência para os próximos dias: 

O bloqueio atmosférico continua atuando no Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Desta forma, o tempo permanece seco e ensolarado nos próximos dias. Fique atento sobre as condições atuais do tempo e informe-se, acessando o link https://www.cgesp.org/v3/umidade-relativa-do-ar.jsp.  

O domingo (01) terá sol entre poucas nuvens e temperatura agradável. O amanhecer terá formação de névoa úmida, porém o sol aparece ainda pela manhã e a temperatura sobe. No final do dia, a nebulosidade aumenta com a entrada da brisa marítima, mas não há previsão de chuva. Mínima de 15°C e máxima de 25°C.

Na segunda-feira (02), o sol brilha forte desde as primeiras horas da manhã. Faz calor à tarde, e a umidade do ar terá ligeira queda, com índices iguais a inferiores a 30%. O tempo estável favorece a grande amplitude térmica. Os termômetros oscilam entre 14°C e 27°C.