Notícias

Madrugada começa gelada em SP

12/07/2018 00:05 - Quinta-feira

A madrugada de quinta-feira (12) inicia com nebulosidade e baixas temperaturas na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 10ºC. Os percentuais de umidade relativa do ar oscilam em torno de 90% na maioria dos bairros paulistanos. Não há previsão de chuva para o decorrer da madrugada, no entanto, os termômetros seguem em declínio,  podendo chegar aos 7ºC.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A massa de ar polar ainda deve manter as temperaturas baixas, principalmente durante as madrugadas. O ar frio começa a perder força no final da semana, quando as tardes devem apresentar temperaturas mais agradáveis.


A quinta-feira (12) segue com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação no decorrer do dia. O sol volta a predominar e diminui a sensação de frio, principalmente no período da tarde. Os termômetros variam entre mínimas de 7°C e máximas que devem chegar aos 19°C. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas não há condições de chuva.


Na sexta-feira (13) o predomínio de sol diminui a sensação de frio no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 8ºC e máximas que podem chegar aos 22ºC. Atenção para a umidade relativa do ar, que deve atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. Não há previsão de chuva.