Notícias

Tarde começa com sol em São Paulo

12/07/2018 13:53 - Quinta-feira

A tarde desta quinta-feira (12) começou com céu claro na cidade. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 13h50, as temperaturas oscilam por volta dos 18°C e as taxas de umidade são maiores que 39%. A máxima hoje alcança os 19°C e com a proximidade do anoitecer, a sensação de frio volta a aumentar. 

Tendência para os próximos dias:

A sexta-feira (13) começa com baixas temperaturas e potencial para formação de nevoeiro, o que vai prejudicar a visibilidade nas rodovias e aeroportos da Grande São Paulo. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que vai diminuir a sensação de frio. A umidade do ar terá acelerado declínio, com percentuais mínimos próximos a 35%. Mínima de 9°C e máxima de 22°C.

O sábado (14) terá formação de nevoeiro nas primeiras horas, mas ainda pela manhã o sol aparece e predomina. O ar seco favorece a grande amplitude térmica e a acentuada queda da umidade. Os termômetros oscilam entre 12°C ao amanhecer e 25°C no meio da tarde. Os menores índices de umidade variam em torno a ligeiramente abaixo dos 30%.