Notícias

Madrugada começa fria e sem previsão de chuva em SP

13/08/2018 00:05 - Segunda-feira

A madrugada de segunda-feira (13) inicia com nebulosidade e temperatura em gradual declínio. Dados da rede de estações meteorológicas automáticas do CGE apontam a temperatura média de 12°C. No decorrer da madrugada os termômetros podem registrar a marca de 11°C. Imagens recentes de radar meteorológico não registram a áreas de precipitação em toda faixa leste do Estado. Esse panorama persiste sem alterações significativas até o início da manhã.

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (13) começa com céu nublado e formação de névoa úmida. No transcorrer do dia, o sol aparece entre nuvens e a temperatura apresenta elevação. No final da tarde, nova queda de temperatura e aumento de nebulosidade. Não há previsão de chuva. Mínima de 11°C e máxima de 21°C.

A terça-feira (14) começa com muitas nuvens e névoa úmida. Ainda pela manhã as nuvens se dissipam e o sol passa a predominar. Em contrapartida, a umidade do ar estará em declínio, com percentuais mínimos próximos a 30% nas horas mais quentes do dia. Os termômetros oscilam entre 12°C ao amanhecer e 24°C à tarde.