Notícias

Temperaturas seguem baixas em SP

13/08/2018 03:15 - Segunda-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. O céu apresenta nebulosidade e as temperaturas seguem em baixa. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 10°C. Em Capela do Socorro, Zona Sul, a temperatura observada é de 5°C. Os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 90% na maioria dos bairros paulistanos. Esse panorama persiste até o início da manhã.


Tendência para os próximos dias:


A segunda-feira (13) começa com céu nublado e formação de névoa úmida. No transcorrer do dia, o sol aparece entre nuvens e a temperatura apresenta elevação. No final da tarde, nova queda de temperatura e aumento de nebulosidade. Não há previsão de chuva. Mínima de 11°C e máxima de 21°C.


A terça-feira (14) começa com muitas nuvens e névoa úmida. Ainda pela manhã as nuvens se dissipam e o sol passa a predominar. Em contrapartida, a umidade do ar estará em declínio, com percentuais mínimos próximos a 30% nas horas mais quentes do dia. Os termômetros oscilam entre 12°C ao amanhecer e 24°C à tarde.