Notícias

Fim de manhã com aberturas de sol

13/08/2018 12:14 - Segunda-feira

Esta manhã de segunda-feira (13) terminou com aberturas de sol em São Paulo. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 12h10, as temperaturas variam em torno dos 18°C e os índices de umidade são maiores que 55%. Neste período o sol aparece e a temperatura máxima alcança os 21°C. Não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A terça-feira (14) começa com muitas nuvens, formação de névoa úmida e termômetros em torno dos 11°C. Ainda pela manhã, o ar seco ganha força e o sol passa a predominar, favorecendo a rápida elevação da temperatura. A tarde será agradável com a máxima de 25°C. Em contrapartida, os percentuais de umidade do ar terão ligeiro declínio, em torno dos 30%. 

Na quarta-feira (15), os ventos novamente passam a soprar de sudeste, o que vai favorecer o ingresso de umidade e o aumento da nebulosidade. Por conta disso, o céu nublado predomina e a temperatura máxima apresenta declínio. Apesar da grande quantidade de nuvens, não há expectativa de chuva. Os termômetros variam entre a mínima de 12°C ao amanhecer e não superam os 20°C à tarde.