Notícias

Fim de noite com sensação de frio na Capital

17/08/2018 20:49 - Sexta-feira

A noite paulistana segue com céu encoberto, chuviscos, temperaturas em declínio e sensação de frio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 14ºC. No Jabaquara, bairro da Zona Sul, registra-se 13ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 85% na maioria dos bairros. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, não há condição para mudanças significativas nas condições do tempo, que segue com queda nas temperaturas que podem atingir 13°C na próxima madrugada.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Frente fria se afasta do litoral paulista e o tempo volta a ficar firme a partir do final de semana. Temperaturas voltam a se elevar gradativamente e o frio diminui.


O sábado (18) inicia com sol. céu nublado e formação de névoa úmida localizada. Ainda pela manhã, o sol passa a predominar e a nebulosidade diminui, o que vai favorecer a elevação da temperatura. Mínima de 13°C e máxima de 22°C, com percentuais de umidade do ar acima dos 55%. No final da tarde, a entrada da brisa marítima volta a favorecer o aumento da umidade e da nebulosidade, mas não há previsão de chuva.


O domingo (19) será marcado por predomínio de sol, poucas nuvens e sem previsão de chuvas. Madrugada com temperatura mínima de 14°C e máxima no período da tarde em torno dos 25%. Os índices de umidade começam a declinar e variam entre 42% e 90%.