Notícias

Madrugada com frio e céu nublado na Capital

19/08/2018 02:21 - Domingo

A madrugada inicia gelada na Capital. A rede de estações meteorológicas do CGE indica a média de 15ºC, podendo chegar a mínima de 13ºC nas próximas horas. Em alguns pontos da Cidade a sensação de frio pode ser ainda maior. Imagens do radar meteorológico observam ausência de chuva em toda faixa leste do estado. Essa panorama persiste sem alterações significativas no decorrer do período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias o ar seco começa a ganhar força sobre o sudeste do Brasil e o tempo fica mais estável. O frio diminui e as temperaturas voltam a subir gradativamente, principalmente durante as tardes, com declínio dos índices de umidade do ar.

O domingo (19) será marcado por predomínio de sol, poucas nuvens e sem previsão de chuvas. Madrugada com temperatura mínima de 13°C e máxima no período da tarde em torno dos 25°C. Os índices de umidade do ar entram em queda, com os menores valores em torno dos 42%.

A segunda-feira (20) vai iniciar com sol entre poucas nuvens e termômetros por volta dos 13°C. No transcorrer do dia o predomínio de sol faz a temperatura se elevar significativamente. A máxima atinge facilmente os 26°C, enquanto as taxas de umidade do ar ficam muito próximas dos 35%. O tempo seco garante mais um dia sem chuvas para os paulistanos.