Notícias

Tarde ensolarada e temperaturas agradáveis em SP

19/08/2018 12:16 - Domingo

A tarde deste domingo (19) começou com predomínio de sol entre poucas nuvens. A temperatura média por volta do meio dia era de 22,2°C e as menores taxas de umidade do ar estavam na casa dos 53%. Nas próximas horas não são previstas alterações nas condições meteorológicas, apenas elevação das temperaturas até os 24°C e declínio dos índices de umidade do ar, que devem ficar próximos dos 42%


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Massa de ar seco ganha força sobre as regiões Sudeste e Centro/Oeste do país, garantindo dias ensolarados e quentes, com índices de umidade do ar em queda. Na capital paulista as temperaturas se elevam significativamente durante as tardes, com diminuição do frio nas madrugadas.


A segunda-feira (20) vai iniciar com sol entre poucas nuvens e termômetros por volta dos 13°C. No transcorrer do dia o predomínio de sol faz a temperatura se elevar significativamente. A máxima atinge facilmente os 26°C, enquanto as taxas de umidade do ar ficam muito próximas dos 35%. O tempo seco garante mais um dia sem chuvas para os paulistanos.


Na terça-feira (21), o cenário não muda muito. Madrugada com céu nublado, termômetros com valores médios de 14°C e amanhecer com redução de visibilidade provocada por névoa úmida, mas que logo se dissipa com a presença mais constante do sol. A temperatura máxima chega facilmente aos 27°C, enquanto as taxas de umidade do ar declinam rapidamente a partir do início da tarde, com valores em torno dos 31%. O dia termina mais uma vez sem previsão de chuvas.