Notícias

Madrugada começa com nebulosidade e temperaturas em declínio

26/08/2018 00:01 - Domingo

Na Capital a madrugada inicia com céu encoberto e sensação de frio. Dados da rede de estações meteorológicas automáticas do CGE apontam a temperatura média de 14°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico indicam ausência de chuva em toda a Capital Paulista.  No decorrer da madrugada o tempo segue fechado e há potencial para ocorrência de chuviscos intermitentes em pontos isolados. Não são esperadas chuvas significativas.


Tendência para os próximos dias:


No domingo (26), os ventos que sopram do oceano mantém o ingresso do ar frio e úmido, o que vai facilitar a formação muitas de nuvens na Capital e Grande São Paulo. O céu permanece encoberto, a garoa será ocasional e a sensação térmica estará baixa o dia todo. Pequena amplitude térmica. Mínima de 12°C e máxima de 16°C.


A segunda-feira (27) começa com céu encoberto e névoa úmida. No decorrer do período, o sol aparece, mas o que predomina é o céu nublado e a sensação de frio. Não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 11°C na madrugada e 17°C à tarde.