Notícias

Capital prossegue com sensação de frio

26/08/2018 02:04 - Domingo

Na Capital Paulista a madrugada segue sem alterações significativas nas condições de tempo. O céu permanece encoberto e os termômetros localizados nas estações meteorológicas automáticas do CGE registraram pequena declínio na temperatura, oscilando em torno dos 13°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico indicam ausência de chuva em toda Região Metropolitana de São Paulo, porém não se descartam a ocorrência de pontos isolados e intermitentes de chuviscos.


Tendência para os próximos dias:


No domingo (26), os ventos que sopram do oceano mantém o ingresso do ar frio e úmido, o que vai facilitar a formação muitas de nuvens na Capital e Grande São Paulo. O céu permanece encoberto, a garoa será ocasional e a sensação térmica estará baixa o dia todo. Pequena amplitude térmica. Mínima de 12°C e máxima de 16°C.


A segunda-feira (27) começa com céu encoberto e névoa úmida. No decorrer do período, o sol aparece, mas o que predomina é o céu nublado e a sensação de frio. Não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 11°C na madrugada e 17°C à tarde.