Notícias

Céu encoberto e sensação de frio no início da madrugada

26/08/2018 23:30 - Domingo

A madrugada de quarta-feira (27) inicia com céu encoberto e sem registro de chuva na Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 11°C. Os percentuais de umidade relativa do ar variam acima de 90% na maioria dos bairros paulistanos. Essas condições persistem pelas próximas horas. Não há expectativa para chuvas significativas, há previsão apenas para chuva leve e chuvisco em pontos isolados.

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (27) começa com céu encoberto e possibilidade de chuviscos. No transcorrer do dia, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Faz frio. Mínima de 11°C e máxima de 17°C.

O início da manhã da terça-feira (28) terá muitas nuvens e formação de névoa úmida. Aos poucos, a nebulosidade se dissipa, o sol aparece e passa a predominar. No fim da tarde, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade e o consequente aumento de nebulosidade e o declínio da temperatura. Os termômetros oscilam entre 12°C e 23°C.