Notícias

Noite de segunda-feira (27) tem céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista

27/08/2018 18:42 - Segunda-feira

Noite de segunda-feira (27) começa com céu encoberto, ventos soprando do quadrante sul/sudeste e temperaturas em declínio na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 13°C em média, porém a sensação térmica é de apenas 9°C. Não há previsão de chuvas nas próximas horas. Segundo os meteorologistas do CGE apenas o frio permanece com temperatura mínima esperada para a madrugada em 12°C.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A semana começou fria em São Paulo, mas deve terminar com tempo seco e temperaturas em elevação nos próximos dias. Entretanto, as madrugadas ainda seguem frias, com valores em torno da média histórica, que é de 12,9°C.


A terça-feira (28) ainda terá muitas nuvens e formação de névoa úmida no início da manhã, mas sem previsão de chuvas ao longo do dia. Madrugada com termômetros por volta do 12°C e sensação de frio. O sol aparece entre muitas nuvens e esquenta um pouco no decorrer do dia. A máxima chega aos 23°C, enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 48% e 95%.  


Na quarta-feira (29) a madrugada será marcada por céu nublado e temperatura média de 13°C, mas ainda com sensação de frio, principalmente nos bairros mais extremos e próximos de baixadas e serras. Desde o amanhecer o predomínio será de sol entre poucas nuvens e temperatura máxima prevista de 26°C, com taxas de umidade do ar oscilando entre 35% e 90%. O dia termina sem previsão de chuvas para RMSP e Capital.