Notícias

Manhã de terça-feira (28) com muitas nuvens em São Paulo

28/08/2018 08:26 - Terça-feira

A terça-feira registrou uma madrugada com céu encoberto e termômetros na casa dos 12,9°C. Ainda nesta manhã, o sol aparece entre nuvens e a temperatura sobe até os 23°C. Os índices de umidade do ar entram em declínio, com valores mínimos em torno dos 40%. Até o fim do dia não há previsão de chuvas para RMSP e Capital.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com temperaturas em elevação e declínio dos índices de umidade relativa do ar. A semana será marcada por tempo seco e com grande amplitude térmica, o que eleva o potencial para a formação de queimadas e incêndios florestais, bem como interfere na qualidade do ar.

Na quarta-feira (29), madrugada com céu nublado e temperatura média de 13°C, mas ainda com sensação de frio, principalmente nos bairros mais extremos e próximos de baixadas e serras. Desde o amanhecer o predomínio será de sol entre poucas nuvens, temperatura máxima prevista de 25°C, com taxas de umidade do ar oscilando entre 38% e 95% e sem previsão de chuvas.

Na quinta-feira (30) o tempo abre definitivamente, mas ainda faz frio durante a madrugada, que deve registrar temperatura média de 13°C. O predomínio de sol desde o amanhecer favorece a elevação das temperaturas, que chegam facilmente aos 27°C. As taxas de umidade despencam e os menores valores se aproximam dos 32%. Será mais um dia sem previsão de chuvas para a Capital paulista.