Notícias

Noite de terça-feira (28) começa com temperaturas em declínio e sem previsão de chuvas

28/08/2018 18:05 - Terça-feira

A noite desta terça-feira (28) começa com céu claro, sem chuvas e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 18°C em média. Para a madrugada são esperados 13°C. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, não há condição para mudanças significativas nas condições do tempo, que segue sem chuvas, apenas com queda nas temperaturas. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Próximos dias com temperaturas em elevação e declínio dos índices de umidade relativa do ar. A semana será marcada por tempo seco pelo menos até o sábado (01), e com grande amplitude térmica, o que eleva o potencial para a formação de queimadas e incêndios florestais, bem como interfere na qualidade do ar.


Na quarta-feira (29), madrugada com céu nublado e temperatura média de 13°C, mas ainda com sensação de frio, principalmente nos bairros mais extremos e próximos de baixadas e serras. Desde o amanhecer o predomínio será de sol entre poucas nuvens, temperatura máxima prevista de 27°C, com taxas de umidade do ar oscilando entre 34% e 95% e sem previsão de chuvas.


Na quinta-feira (30) o tempo continua aberto, com poucas nuvens e o frio diminuiu um pouco durante a madrugada, que deve registrar temperatura média de 14°C. O predomínio de sol desde o amanhecer favorece a elevação das temperaturas, que chegam facilmente aos 28°C. As taxas de umidade despencam e os menores valores se aproximam dos 30% ou ligeiramente abaixo em alguns bairros da Cidade. Será mais um dia sem previsão de chuvas para a Capital paulista.