Notícias

Fim de noite com sensação de frio na Capital

28/08/2018 21:06 - Terça-feira

O fim de noite transcorre com variação de nuvens, temperaturas em declínio e sensação frio na Capital paulista. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 14ºC. Em São Mateus, na Zona Leste, já se observa 13ºC. É esperado 13ºC em média para a próxima madrugada. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, não há condição para mudanças significativas nas condições do tempo, que segue sem chuvas, apenas com queda nas temperaturas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com temperaturas em elevação e declínio dos índices de umidade relativa do ar. A semana será marcada por tempo seco pelo menos até o sábado (01), e com grande amplitude térmica, o que eleva o potencial para a formação de queimadas e incêndios florestais, bem como interfere na qualidade do ar.

Na quarta-feira (29), madrugada com céu nublado e temperatura média de 13°C, mas ainda com sensação de frio, principalmente nos bairros mais extremos e próximos de baixadas e serras. Desde o amanhecer o predomínio será de sol entre poucas nuvens, temperatura máxima prevista de 27°C, com taxas de umidade do ar oscilando entre 34% e 95% e sem previsão de chuvas.

Na quinta-feira (30) o tempo continua aberto, com poucas nuvens e o frio diminuiu um pouco durante a madrugada, que deve registrar temperatura média de 14°C. O predomínio de sol desde o amanhecer favorece a elevação das temperaturas, que chegam facilmente aos 28°C. As taxas de umidade despencam e os menores valores se aproximam dos 30% ou ligeiramente abaixo em alguns bairros da Cidade. Será mais um dia sem previsão de chuvas para a Capital paulista.