Notícias

Capital Paulista amanhece com sensação de frio e sem previsão de chuva

29/08/2018 05:33 - Quarta-feira

A manhã de quinta-feira (29) inicia com formação de névoa úmida e sensação de frio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a média de 14°C. A máxima prevista para hoje é de 27°C, com taxas de umidade relativa do ar oscilando entre 34% e 95%. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com temperaturas em elevação e declínio dos índices de umidade relativa do ar. A semana será marcada por tempo seco pelo menos até o sábado (01), e com grande amplitude térmica, o que eleva o potencial para a formação de queimadas e incêndios florestais, bem como interfere na qualidade do ar.

Na quinta-feira (30) o tempo continua aberto, com poucas nuvens e o frio diminuiu um pouco durante a madrugada, que deve registrar temperatura média de 14°C. O predomínio de sol desde o amanhecer favorece a elevação das temperaturas, que chegam facilmente aos 28°C. As taxas de umidade despencam e os menores valores se aproximam dos 30% ou ligeiramente abaixo em alguns bairros da Cidade. Será mais um dia sem previsão de chuvas para a Capital paulista.