Notícias

Madrugada começa com termômetros em declínio na Capital

04/09/2018 00:37 - Terça-feira

A madrugada começa com nebulosidade e temperaturas em queda. De acordo com a rede de estações meteorológicas do CGE, os valores oscilam entre 11ºC e 13ºC. Os índices de umidade relativa do ar estão acima de 70% em toda a Cidade. Imagens do radar meteorológico mostram ausência de chuva em toda a Capital e Grande São Paulo. O tempo segue sem mudanças durante toda a madrugada, no entanto, as temperaturas seguem caindo, trazendo maior sensação de frio em alguns bairros da Cidade. Não há previsão de chuva, existem condições apenas para ocorrência de pontos isolados e intermitentes de chuva fraca e garoa.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O sistema frontal se afasta do litoral paulista, mas os ventos úmidos que passam a soprar do oceano devem manter o tempo nublado com chuvas fracas e chuviscos. A massa de ar de origem polar mantém as temperaturas baixas, principalmente durante as madrugadas. 


A terça-feira (04) segue com tempo nublado, chuvas fracas e chuviscos, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. A massa de ar frio mantém a sensação de frio na Capital paulista. Os termômetros variam entre mínimas de 10°C e máximas de 16°C.


Na quarta-feira (05) o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, mas mesmo assim a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 9ºC e máximas de 20ºC.