Notícias

Madrugada segue com tempo fechado e sensação de frio

04/09/2018 03:20 - Terça-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. As últimas sequências de imagens do radar meteorológico indicam a ausência de chuva em toda a faixa leste do Estado de São Paulo. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE indicam a temperatura média de 12°C. Essas condições se mantém até o início da manhã. Não são esperadas chuvas significativas até o término do período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sistema frontal se afasta do litoral paulista, mas os ventos úmidos que passam a soprar do oceano devem manter o tempo nublado com chuvas fracas e chuviscos. A massa de ar de origem polar mantém as temperaturas baixas, principalmente durante as madrugadas.

A terça-feira (04) segue com tempo nublado, chuvas fracas e chuviscos, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. A massa de ar frio mantém a sensação de frio na Capital paulista. Os termômetros variam entre mínimas de 10°C e máximas de 16°C.

Na quarta-feira (05) o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, mas mesmo assim a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 9ºC e máximas de 20ºC.