Notícias

Madrugada começa com temperaturas em baixa na Capital

07/09/2018 00:04 - Sexta-feira

A madrugada começa com céu nublado e temperaturas em declínio na Capital. Os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE registram a média de 13°C, mas podem atingir mínima 10°C durante o período. Imagens do radar meteorológico não observam áreas de instabilidade em toda a Região Metropolitana. Esse panorama persiste até o início da manhã.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIA:


Próximos dias com presença do sistema de alta pressão atmosférica, mantém o tempo seco e dias ensolarados, com umidade do ar em queda. As temperaturas máximas voltam a se elevar a partir da sexta-feira (07).


O feriado da Independência do Brasil vai começar com mais uma madrugada fria, termômetros na casa dos 10°C e possibilidade de nevoeiro localizado entre o fim da madrugada e as primeiras horas da manhã. O sol brilha forte entre poucas nuvens no decorrer do dia, com a temperatura máxima chegando facilmente aos 26°C.  As menores taxas de umidade do ar se mantêm próximas dos 31% e não há previsão de chuvas.


O final de semana segue a tendência de tempo bom em São Paulo. O sábado (08) deve começar com poucas nuvens e termômetros em torno dos 12°C. A presença do sol desde o amanhecer faz a temperatura subir rapidamente. A máxima atinge os 27°C e a sensação será de um dia agradável, com sol entre poucas nuvens. Os percentuais de umidade durante a tarde seguem baixos e oscilam em torno dos 37%, não havendo previsão de chuvas.