Notícias

A noite na cidade de São Paulo segue com poucas nuvens e termômetros em 15ºC

07/09/2018 19:55 - Sexta-feira

A noite paulistana transcorre com poucas nuvens, termômetros em declínio e sensação de frio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 15ºC. Em Pirituba, na Zona Norte, e Parelheiros, na Zona Sul, registra-se 17ºC e 13ºC, respectivamente. A umidade relativa do ar oscila acima dos 80% na maioria dos bairros. Para a próxima madrugada são esperados 13ºC em média. Não há registro de chuvas na Grande são Paulo. 

Tendência para os próximos dias: 

O sábado (08) começa com variação de nuvens e formação de névoa úmida em alguns pontos da Capital e da Grande São Paulo. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol brilha forte, favorecendo a elevação da temperatura. No final da tarde, a quantidade de nuvens aumenta por conta da entrada da brisa marítima, mas não há expectativa de chuva. Os termômetros vão de 13°C ao amanhecer a 26°C à tarde.

No domingo (09), o cenário muda com a entrada dos ventos úmidos provenientes do oceano. O sol aparece, mas é o céu nublado que vai predominar. Por conta disso, a temperatura máxima apresenta declínio e a umidade do ar ficará acima dos 45%. Não há expectativa de chuva. Mínima de 14°C e máxima de 23°C.