Notícias

A madrugada em SP segue fria e sem registro de chuva

17/09/2018 03:25 - Segunda-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 14°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico indicam ausência de chuva em toda Capital Paulista. No decorrer das próximas horas podem ocorrer pontos isolados e intermitentes de chuva fraca e garoa com baixo potencial para formação de alagamentos. Esse panorama persiste até as primeiras horas da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo não muda muito na próxima semana e segue com sol entre nuvens, temperaturas em gradativa elevação e chuvas isoladas no final das tardes.

A segunda-feira (17) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas de 24°C. As chuvas ocorrem na forma de pancadas isoladas que devem se concentrar no período da tarde.

Na terça-feira (18) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 15ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 26ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva.