Notícias

Madrugada começa com nebulosidade em SP

18/09/2018 00:14 - Terça-feira

A madrugada começa com céu encoberto e temperaturas amenas que entram em gradual declínio nas próximas horas, chegando aos 16ºC. No momento, a média registrada nas estações meteorológicas do CGE é de 18ºC. Segundo iamgens do radar meteorológico do CGE não observam ocorrência de chuva na Cidade. Essas condições permanecem durante todo o período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A última semana do inverno será marcada por dias ensolarados e com pancadas isoladas de chuva. A nova estação, primavera, tem início no dia 22 de setembro às 22h54.

A terça-feira (18) deve iniciar com uma madrugada de céu nublado e temperatura média de 16°C. O predomínio será de sol entre nuvens ao longo do dia e com baixa probabilidade de ocorrência de chuvas significativas. A presença mais constante do sol faz a temperatura subir um pouco mais em relação à segunda-feira (17), com expectativa de máxima em torno dos 26°C e taxas de umidade do ar próximas dos 47%.

Na quarta-feira (18) o cenário atmosférico não muda muito. A madrugada um pouco mais agradável, com termômetros na casa dos 17°C. O amanhecer será com sol e temperaturas em rápida elevação. A máxima chega aos 28°C e as taxas de umidade do ar declinam um pouco mais, com os menores valores em torno dos 40%. No fim da tarde a quantidade de nuvens volta a aumentar, mas são poucas as chances de chuvas significativas.