Notícias

Amanhecer com tempo estável na Região Metropolitana

18/09/2018 05:23 - Terça-feira

A Capital amanhece com céu apresentando nebulosidade e temperaturas amenas. O valor médio aferido pelas estações meteorológicas do CGE é de 18ºC. Imagens do radar meteorológico não apontam ocorrência de chuva.

Nas próximas horas o sol predomina, elevando as temperaturas até a máxima de 26ºC e taxas de umidade do ar próximas dos 47%. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, será mais um dia de tempo seco e sem chuva. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A última semana do inverno será marcada por dias ensolarados e com pancadas isoladas de chuva. A nova estação, primavera, tem início no dia 22 de setembro às 22h54.

Na quarta-feira (18) o cenário atmosférico não muda muito. A madrugada um pouco mais agradável, com termômetros na casa dos 17°C. O amanhecer será com sol e temperaturas em rápida elevação. A máxima chega aos 28°C e as taxas de umidade do ar declinam um pouco mais, com os menores valores em torno dos 40%. No fim da tarde a quantidade de nuvens volta a aumentar, mas são poucas as chances de chuvas significativas.