Notícias

Tarde começa com temperaturas agradáveis na Capital

30/09/2018 12:11 - Domingo

A tarde deste domingo (01) começou com céu nublado e temperaturas agradáveis na capital paulista. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 12h05, as temperaturas variam em torno dos 25°C e os índices de umidade superam os 67%. Segundo a equipe de meteorologia do Centro, entre o final da tarde e a noite há previsão de chuvas na forma de pancadas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias devem apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação, com chuvas na forma de pancadas concentradas no final das tardes. 

Na segunda-feira (01) o sol aparece entre nuvens e eleva as temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18°C e máximas que podem superar os 28°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta e retornam as condições de chuvas na forma de pancadas para a Grande São Paulo.

A terça-feira (02) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 17ºC, enquanto as máximas podem superar os 30ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas na forma de pancadas.