Notícias

SP observa nebulosidade e temperaturas amenas

30/09/2018 21:40 - Domingo

O fim de noite na Capital paulista transcorre com céu nublado e temperaturas amenas. Os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE registram 19ºC em média. A umidade relativa do ar oscila acima dos 90%. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas em toda Grande São Paulo. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, nas próximas horas as temperaturas seguem em gradativo declínio e não há previsão de chuvas significativas para o decorrer da noite e próxima madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias devem apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação, com chuvas na forma de pancadas concentradas no final das tardes. 

Na segunda-feira (01) o sol aparece entre nuvens e eleva as temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18°C e máximas que podem superar os 31°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta e retornam as condições de chuvas na forma de pancadas para a Grande São Paulo.

A terça-feira (02) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 17ºC, enquanto as máximas podem superar os 32ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas na forma de pancadas.